Dá uma luz aqui / Tecnologia

Tecnologia inteligente e conectada com LightSense Brilia

A tecnologia inteligente está cada vez mais presente em nosso cotidiano e proporciona experiências surpreendentes para quem quer usufruir os benefícios de uma vida conectada. Ela inclui desde acessórios pessoais como smartwatch, smartphones, airpods… até aqueles produtos super inovadores que transformam nossa casa e fazem parte do que chamamos de “o novo morar tecnológico” – como os assistentes virtuais e a tecnologia LightSense Brilia, que disponibiliza uma linha completa de produtos e dispositivos de controle de iluminação por Wi-Fi.

Em constante evolução, a linha LightSense vai lançar em breve mais um integrante da família: LightSense Mini. Compacto no tamanho, gigante nas possibilidades, esse novo controle de iluminação promete ser a porta de entrada para quem quer deixar toda iluminação de sua casa ou escritório inteligente de um jeito acessível, simples e digital.

Iluminação Inteligente e conectada

A linha LightSense é composta por dimmers e acionadores, interruptores, além de lâmpadas e fitas LED, todos carregam a inteligência da conexão Wi-Fi. A versatilidade dessa tecnologia de controle de iluminação permite que você programe, controle e personalize a iluminação dos ambientes, para acompanhar as diferentes rotinas, momentos do dia ou ocasiões especiais, contribuindo para trazer mais praticidade e conforto à realidade da vida moderna. Integrado a outras tecnologias por meio de assistentes virtuais, LightSense completa esse verdadeiro ecossistema, que deixa a sua casa inteligente, conectada e pronta para fazer parte do novo morar smart.

Os dispositivos da Linha LightSense têm design moderno, compacto e permitem que você controle a luz do seus ambientes por celular, tablet, smartwatch, dimmer inteligente touch ou comando de voz – LightSense é compatível com os principais assistentes virtuais, Amazon Alexa, Google Assistente e SmartThings.  Sua instalação é descomplicada e sua programação é moderna e intuitiva.

Família LightSense

Compatível com todas as lâmpadas, luminárias e fitas LED da Brilia, a tecnologia LightSense está disponível em diferentes formatos. Além dos novos produtos inteligentes Bulbo RGBWW e Fita LED RGBWW, que já possuem controle integrado, os dispositivos de controles de iluminação podem ser encontrados em versões para forro, tomada, em modelos de dimmer inteligente touch e em breve no novo modelo Mini que transforma os interruptores comuns em conectados.

LightSense Forro

Desenvolvido para aplicação em forro de gesso, deve ser instalado diretamente na rede elétrica, posicionado entre o interruptor e o primeiro produto LED a ser controlado.

Cada dispositivo controla um único circuito de luz. Antes de instalar o seu LightSense verifique a capacidade de potência suportada na embalagem ou no manual do dispositivo e respeite o limite indicado para não prejudicar a sua experiência.

LightSense Plug

LightSense Plug é a versão para tomada do dispositivo de controle de iluminação por Wi-Fi da Brilia. Ideal para produtos de iluminação conectados diretamente na tomada como abajures, luminárias de leitura, luminárias de piso, LightSense Plug  é moderno, discreto e fácil de usar. Basta conectar uma saída ao circuito elétrico do produto LED e a outra diretamente na tomada.

LightSense Touch

LightSense possui também as versões Touch I e Touch III. Dispositivos elegantes que substituem o interruptor padrão de parede e podem ser acionados de forma manual (touch) – diretamente no interruptor, ou por meio de dispositivos móveis. O modelo Touch I permite controlar um único circuito de luz. Já o modelo LightSense Touch III, além de controlar 1 circuito de luz ligado na rede elétrica, possui ainda a função de pareamento com LightSense Plug e LightSense Forro, permitindo que você controle mais dois circuitos virtualmente.

Lâmpada Bulbo Inteligente RGBWW

Dê um espaço para cromoterapia ao ambiente lúdico do quarto das crianças, a Bulbo Inteligente RGBWW possibilita criar cenários temáticos e efeitos de iluminação incríveis e nas mais diferentes cores, decorar os ambientes, dimerizar com precisão e na intensidade certa para valorizar os momentos mais especiais. Além das mais de 16 milhões de cores, a smart lâmpada disponibiliza todas as temperaturas de cor do branco quente ao branco frio, com uma qualidade excepcional.

Super versátil e prática, a Bulbo Inteligente é instalada diretamente no soquete (E27) sem a necessidade de nenhum acessório complementar. Com controle integrado, pode ser conectada diretamente à rede Wi-Fi local. Feita a programação no APP Brilia LightSensecontrole de onde você estiver e do jeito que preferir: pelo celular, tablet, smartwatch, dimmer inteligente, ou por comando de voz.

Fita LED Inteligente RGBWW

As fitas LED já têm lugar de destaque nos projetos de iluminação pela flexibilidade de uso, modernidade e sofisticação que imprimem em cada ambiente. Agora, com a nova Fita LED Inteligente RGBWW dimerizável da família LightSense, esse produto ganha todos os recursos de conectividade da luz inteligente, possibilitando experiências surpreendentes.

Super prática, a fita possui dupla face e pode ser instalada em sancas, tetos, nichos, armários, sempre de áreas internas, sem a necessidade de uso de driver. Conecte à rede Wi-Fi local, cadastre e faça toda a programação pelo App Brilia LightSense de um jeito simples e intuitivo e aproveite ao máximo todos os recursos disponíveis na plataforma.

Assim como a smart lâmpada da família LightSense, além das mais de 16 milhões de cores, a Fita LED Inteligente disponibiliza todas as temperaturas de cor do branco quente ao branco frio, com uma qualidade excepcional.

Novo LightSense Mini

Você já parou para pensar que grandes coisas são construídas a partir de pequenos detalhes? E que, apesar de pequenos, são peças extremamente importantes para o resultado final do que quer que seja? O novo integrante da família LightSense é assim: mini no tamanho, gigante nas possibilidades!

Um dispositivo com design super compacto e moderno que possibilita transformar o seu interruptor convencional em um interruptor inteligente e conectado. O LightSense Mini permite que você controle seus dispositivos de iluminação on-off, ou seja, não dimerizáveis, de forma inteligente. Além disso, é possível programar horários e controlar o dispositivo de onde você estiver.

Sua casa do seu jeito!

A Brilia oferece a solução completa para a iluminação de todos os seus ambientes, transformando o seu lar em um espaço totalmente inteligente e conectado, independente dos produtos e fontes de luz que você já tenha instalado, sejam lâmpadas com controle de intensidade de brilho (dimerizáveis) ou lâmpadas comuns. A tecnologia LightSense se adequa à sua casa, ao seu estilo de vida e aos seus gostos. Quer saber como?

Na sua sala de jantar, por exemplo, você pode ter lâmpadas AR70 dimerizáveis instaladas próximas à parede e um lustre com lâmpadas comuns acima da mesa. Nesse caso, você poderá usar o LightSense Forro para controlar as AR70 e o LightSense Mini para controlar as lâmpadas não dimerizáveis do seu lustre, conectando e controlando tudo através do aplicativo LightSense. Tudo isso sem precisar trocar as lâmpadas que você já tem (desde que sejam LEDs) ou comprar um dispositivo de Forro para um local onde não é necessário. LightSense Mini também permite o controle on-off e possui um custo menor que os dispositivos com controle de dimerização, facilitando a sua vida e gerando economia para o seu bolso.

Proporcionamos a você toda a liberdade e os caminhos para transformar a iluminação da sua casa em inteligente e conectada do seu jeito. De acordo com o seu bolso e com as suas necessidades. Preparado para ter todo o poder transformador da luz nas suas mãos?