Dá uma luz aqui

E agora, como iluminar minha casa?

Quando o assunto é decoração, os estilos são variados e cada um tem o seu. A iluminação ajuda muito na materialização desses estilos e as fontes de luz escolhidas para cada ambiente também podem dizer muito sobre você e sobre sua casa!

Pra atender aos mais diferentes estilos, a Brilia possui um portfólio repleto de soluções em iluminação LED.  São diversos modelos de lâmpadas, luminárias, fitas LED e itens para transformar a iluminação da sua casa em inteligente e conectada.

Encontre a sua luz

Pensamos em cada detalhe para transformar sua experiência com a luz em momentos incríveis e memoráveis. Por isso, dividimos nossos produtos em três tipos de uso: Iluminar, destacar e decorar. Isso vai ajudar você a escolher os produtos perfeitos e o estilo de iluminação certo para cada um dos seus ambientes, de maneira simples e assertiva.

Iluminar

Qual a primeira coisa que vem à sua mente quando você ouve a palavra ILUMINAR? Acender, clarear, levar luz? Para a Brilia é tudo isso e um pouco mais. É tornar o ambiente funcional, agradável, acolhedor e perfeito para as suas rotinas. O segredo está em combinar a funcionalidade do produto ao efeito que você espera. Básico e eficiente, sem abrir mão da qualidade.

Estilo de Iluminação – Iluminar

Bulbo LED

Com alta eficiência luminosa, as lâmpadas Bulbo LED conferem um efeito de luz amplo e difuso, por isso são bastante utilizadas para iluminação geral, principalmente as que possuem maior fluxo luminoso. Se você está buscando uma luz para ambientes que exigem maior concentração, opte por modelos com temperaturas de cor neutra (4000K) ou fria (6500K). 

Tubular

Praticidade, eficiência e economia unidas em um só produto! Se você está buscando uma lâmpada para iluminar sua garagem ou área de serviço, essa é a opção certa para você. Com efeito de luz difuso, além de diferentes modelos, temperaturas de cor e fluxos luminosos, as tubulares podem ser aplicadas em sancas, luminárias troffer de embutir ou sobrepor, entre outros. Também são uma ótima fonte de luz para ambientes comerciais.

Painel LED

Fonte de luz homogênea e funcional, os Painéis de LED possuem iluminação difusa e confortável aos olhos, perfeitos para iluminar todos os cantos do ambiente de maneira igual. São diversos tamanhos, potências e temperaturas de cor para atender para atender suas necessidades. E você ainda pode escolher essa luminária no formato redondo, quadrado ou retangular. 

Fita LED

Se você investe em criatividade, as Fitas LED foram feitas para você. Na Brilia você encontra uma série de modelos de Fita LED, que atendem às mais diferentes necessidades, incluindo fitas de altíssima performance. São uma ótima opção de iluminação para bancadas, mobiliário em geral, prateleiras e sancas de gesso. Para iluminar todo o ambiente com efeito de luz homogêneo e conforto visual, invista nos modelos de alta performance. Já a fita LED com luz mais suave permite um efeito decorativo, lhe dando liberdade para mudar o visual do ambiente de forma fácil e dinâmica. 

Confira a seleção completa de produtos para ILUMINAR sua casa clicando aqui.

Destacar

Realçar, focar… Dar maior relevância e importância a algo que merece DESTAQUE! Na iluminação, a escolha desse tipo de produto tem o poder de enriquecer o cantinho que você mais gosta em casa, destacando aquele objeto decorativo que você adora ou fazendo jogos de luz e sombra incríveis.

Estilo de Iluminação – Destacar

Dicróica

Pequenas e delicadas, as lâmpadas dicroicas necessitam de luminárias menores, o que permite que se encaixem em bases mais compactas, recuos de gesso e mobiliário reduzidos. Estilo de iluminação ideal para dar foco à sua bancada de trabalho ou destacar seus objetos favoritos.

PAR

Seguindo na iluminação de destaque, a lâmpada PAR permite um toque focal amplo e difuso para os ambientes. Disponível em diferentes tamanhos e intensidade luminosa, a PAR20 é ideal para espaços com pé direito normal, enquanto a PAR30 ou 38 é mais indicada para locais maiores e pé direito mais alto. Ilumine o quadro do seu artista favorito com essa lâmpada LED Brilia!

Spots

O objetivo dos Spots é atuar como um direcionador do facho de luz. Por isso, eles são muito utilizados para dar destaque a objetos decorativos ou iluminar aquela textura incrível da parede. Para um efeito de reprodução de cor fiel aposte nos Spots com lâmpadas com IRC>90.

Conte também com outros produtos Brilia para enriquecer a decoração de seus ambientes internos e externos, como: Downlight, Balizador, Espeto de Jardim e Embutido de Solo

Decorar

Sabe aquele toque final, quando você escolhe uma peça para compor o visual que simplesmente muda tudo?! Tem quem diga que é a “cereja do bolo”, na Brilia chamamos de iluminação para DECORAR. Verdadeiras obras de arte, os nossos produtos valorizam o ambiente de um jeito surpreendente.

Estilo de Iluminação – Decorar

Bulbo decorativa

Muito versáteis, além de iluminar os ambientes, também são grandes aliadas da decoração. Os modelos decorativos apresentam diversos diferenciais: formatos de filamentos que ficam aparentes, tonalidades do vidro da lâmpada, formas inusitadas, formatos espelhados da superfície da lâmpada e muito mais. Do estilo contemporâneo ao retrô, a bulbo é uma lâmpada cheia de personalidade e possui efeito de luz super sofisticado

Vela

Como o nome sugere, esse é um modelo de lâmpada com um design diferenciado que imita uma vela com chama acesa, tendo um papel protagonista na decoração. Charmosas e com efeito diferenciado, as Velas LED Brilia são encantadoras e ideais para o estilo de iluminação decorativo. Podem ser aplicadas em lustres, candelabros, abajures e luminárias. Detalhes que mudam tudo em qualquer ambiente.

Arandela

Muito utilizada para fornecer luz de apoio difusa e decorativa, esse estilo de luminária é fixado na parede e proporciona conforto e elegância à iluminação. As Arandelas podem substituir ou minimizar o uso de itens instalados no teto ou ainda, abajures e luminárias de piso, deixando o ambiente mais clean, estiloso e ganhando mais espaço e funcionalidade.

Conheça esses e outros modelos de lâmpadas e luminárias decorativas da Brilia.

E aí, já sabe como escolher a iluminação da sua casa?

Com as nossas dicas você está pronto para escolher a iluminação certa para os seus ambientes! Encontre no portfólio Brilia uma linha completa de luminárias e lâmpadas, disponíveis em distintas temperaturas de cor, ângulos de facho de luz, IRC (índice de reprodução de cor), dimerização com controle de intensidade, entre outros, tudo para atender as mais diversas exigências de iluminação.